Processo Seletivo 2021

Encerrado

ETAPA ATUAL: ENCERRADO

FASE ATUAL DO PROCESSO SELETIVO: [Encerrado]

Publicação das Listas Oficiais (de Convocação para Matrícula, Convocação Suplementar e de Espera): [Encerrado]

Aos Candidatos Convocados:

- Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 26 de fevereiro de 2021, sexta-feira, às 20h, na Rua Manoel Pedro Júnior, nº 670, Vila Bocaina, Mauá – SP, para formalizarem sua matrícula no Curso Livre de Música, sob pena de perderem a vaga em caso de ausência, conforme item 12. E 13.4.1. dos TERMOS E CONDIÇÕES (disponível em: https://www.escolaclm.com/termos).

- Para a matrícula os candidatos deverão estar munidos de: RG ou CNH, Comprovante de Residência (Originais e 01 (uma) fotocópia de cada), 01 (uma) foto 3x4 e do valor dos materiais que serão utilizados*, conforme itens 9. e 11.1.1. dos referidos TERMOS.

- Os candidatos(as) menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais na reunião de matrícula, sob pena de perderem a vaga, conforme item 9.1. dos TERMOS E CONDIÇÕES (OBS: INÍCIO DAS AULAS: 05 de março de 2021).

- Maiores informações serão enviadas ao endereço de e-mail que os candidatos cadastraram no Formulário de Inscrição.

* o valor será informado via e-mail.

Aos Candidatos na Lista de Espera:

- Até o início efetivo das aulas, os candidatos da Lista de Espera poderão ser convocados, por ordem temporal de inscrição, se surgirem vagas remanescentes;

- Não constam nesta lista os nomes dos candidatos que solicitaram cancelamento de sua inscrição por incompatibilidade de horários;

- Não constam nesta lista os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições anuladas por não estarem de acordo com os TERMOS E CONDIÇÕES da Escola de Música (as informações das inscrições canceladas e das inscrições anuladas foram eliminadas de nossas bases de dados).

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

CRONOGRAMA - PREVISÃO:

• Período de Inscrição:
    04 a 17 de janeiro de 2021;

• Processamento das Inscrições:
    18 a 30 de janeiro de 2021;

• Divulgação das Classes, da Lista de Convocação para Matrícula (inscritos dentro do número de vagas) e da Lista de Espera:
    a partir de 31 de janeiro de 2021;

• Período de Acionamento dos Convocados para confirmação de disponibilidade:
    01 a 20 de fevereiro de 2021;

• Reunião de Matrícula, com Alunos e Responsáveis (no caso de menores de 16 anos):
    26 de fevereiro de 2021, sexta-feira, às 20h [Participação obrigatória mediante convocação, sob pena de perder a vaga];

• Início das Aulas: 05 de março de 2021, sexta-feira, às 19h;