Estude Conosco

Como Ingressar ?

Para ingressar na Escola de Música da ABEDABE, os candidatos devem participar de processos seletivos que são anuais. A inscrição é realizada aqui mesmo, no nosso site.

O número de vagas oferecidas no processo seletivo é sempre definido pela diretoria no final do ano anterior, pois considera, dentre outras questões, a disponibilidade de horário dos professores, disponibilidade de espaço físico, instrumentos e eventuais desistências ou desligamentos ao longo do período letivo. Essa e outras informações relevantes estão disponíveis nos TERMOS E CONDIÇÕES da Escola de Música.

Observação:

PARA SE INSCREVER É NECESSÁRIO LER E CONCORDAR COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DA ESCOLA DE MÚSICA, POIS O PROCESSO SELETIVO E O FUNCIONAMENTO DO(S) CURSO(S) OFERECIDO(S) PELA ESCOLA SÃO REGIDOS POR ESTES TERMOS.

As vagas disponibilizadas no processo seletivo serão preenchidas de acordo com a ordem temporal de inscrição, observando-se o disposto nos TERMOS E CONDIÇÕES da Escola de Música (as inscrições que não estiverem de acordo serão anuladas).

Mesmo quando for atingido o limite de vagas para o respectivo processo seletivo, o Formulário de Inscrição permanecerá aberto e os candidatos que se inscreverem após atingido o limite, passarão a compor (automaticamente e através do mesmo formulário) uma Lista de Espera que será acionada conforme surgirem vagas remanescentes.

As vagas remanescentes, que surgirem em razão de desistência ou não observância dos termos (desde que ocorram enquanto o respectivo processo seletivo ainda estiver em andamento), também serão preenchidas de acordo com a ordem temporal de inscrição, conforme segue: a partir candidato imediatamente subsequente ao último inscrito dentro do limite de vagas, e assim sucessivamente.

Caso haja necessidade, a direção da Escola de Música da ABEDABE pode abrir novos processos seletivos até que as vagas do(s) curso(s) oferecido(s) estejam preenchidas.

Os prazos, horários e/ou locais relacionados às inscrições dos candidatos, bem como quaisquer outras informações relevantes, serão publicadas anualmente no nosso site e, conforme o caso, divulgadas nas redes sociais da Escola de Música.

Quais quer datas e horários poderão sofrer alterações, sem aviso prévio, cabendo aos candidatos inscritos a inteira responsabilidade de acompanharem o site e as redes sociais da Escola de Música da ABEDABE, bem como de verificar o e-mail e o contato de WhatsApp que (os próprios candidatos) informaram no ato de inscrição, por meio dos quais a Secretaria da Escola fará contato quando se fizer necessário.

Processos Seletivos

Siga-nos nas redes sociais: